Starlord Class
17:49
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Joao Vitor
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Para conseguir esta class, será necessário que você tenha member/starcaptain no jogowww.mechquest.com o que custará 4mil points de sua master account. Depois, que estiver com o starcaptain venha nesse site http://www.aq.com/aw-verifymq.asp e verifique la na parte do mechquest, colocando sua account do mechquest lá encima e a do aqw a baixo. Assim, que tudo estiver feito entre no aqw e venha a /join tower fale com o npc Korin, e compre a Starlord class.
Enhancements:
Armor: Thief/Hybrid/Wizard
Cape: Thief/Hybrid
Helm: Thief/Hybrid
Weapon: Lucky
Skills:
Pulse Compression
Rank necessário: 1
Custo de mana: 20
Cooldown: 3 segundos
Descrição: Um ataque poderoso de distância moderada. Aplica-se ”Pulse Compression”, reduzindo a esquiva do inimigo em 15% por 6 segundos.
Pulse Dilatation
Rank necessário: 2
Custo de mana: 25
Cooldown: 10 segundos
Descrição: Se ”Pulse Compression” está presente no alvo, causa dano pesado. Se não, aplica-se Shearing, um stun de 3 segundos porém, é um stun que não causa dano ao alvo.
Energy Arc
Rank necessário: 3
Custo de mana: 15
Cooldown: 3 segundos
Descrição: Emite uma explosão de energia que pode acertar até três alvos. Aplica-se também Loose Energy, um DOT( Dano por segundo) moderado e o Dot aplica-se a cada alvo que você atingir a partir da segunda vez que você usar esta skill. Digamos que você tem que usar ela duas vezes seguidas para o Dot atingir os alvos restantes. Simplificando para o Dot atingir de 2 alvos em diante você tem que usar a skill duas vezes. Nota: O Dot dura apenas 6 segundos.
Passives
Rank necessário: 4
Evasive Maneuvers: Chance de dodge, aumentada em 15%.
Locked On: Chance de acertar o alvo, aumentada em 5% e chance de causar dano crítico aumentada em 10%.
High Energy Arc
Rank necessário: 5
Custo de mana: 20
Cooldown: 12 segundos
Descrição: Emite uma explosão de energia que pode acertar até tres alvos, fazendo com que cada alvo acertado causa menos danos a você , retornado parte do dano recebido em hp se o alvo estiver afetado pelo Pulse Compression.
Vantagens: Passives excelentes, cooldowns pequenos, ataques rápidos, boa em pvp de grupo,x1, farming, é boa contra contra classes de dodge como rogue e ninja, tem alta chance de desviar dos ataques.
Desvantagens: Não é boa em solos e ruim para atacar apenas um alvo.
Dicas PVP de Grupo: Comece usando Pulse Compression para diminuir a chance de esquiva do seu oponente em 15% por 6 segundos e então, use Pulse Dilatation para dar um dano alto no seu inimigo, de continuidade utilizando Energy Arc para causar um dot e então use High Energy Arc para atingir três alvos e fazer com que eles causem menos danos a você e então finalize com Pulse Compression para te curar um pouco.
Dicas Pvp 1×1: Comece utilizando Pulse Compression para diminuir a chance de esquiva do seu oponente em 15% por 6 segundos e então utilize Pulse Dilatation para causar um dano alto no inimigo enquanto Pulse Dilatation recarrega utilize Energy Arcpara causar um dot e então se Pulse Dilatation estiver recarregado utilize-o para causar um stun em seu oponente e se ele estiver vivo ainda e você com mana o utilize High Energy Arc e depois Pulse Compression para te curar um pouco e diminuir a quantidade de dano que ele vai causar á você e te curar.
Dicas PVP de Grupo Modo Matador Lokão: Utilize Energy Arc para começar atacando vários alvos e causar um dot de continuidade usando Pulse Compression para diminuir a chance de esquiva do seu oponente em 15% por 6 segundos e então utilize Pulse Dilatation para causar um dano alto ao seu inimigo e finalize com High Energy Arc para fazer com que seus inimigos tirem menos de você e Pulse Compression para te curar.
Dicas PVP 1×1 Modo Matador Lokão: Comece utilizando Pulse Dilatation para dar um stun e de continuidade utilizando Pulse Compression para diminuir a chance de esquiva de seu oponente em 15% por 6 segundos e então utilize Energy Arc para causar um dot em seu inimigo se ainda estiver com mana suficiente utilize High Energy Arc e mais uma vez Pulse Compression para te curar. Ou ao invés de utilizar High Energy Arc e Pulse Compression, vocês podem optar por utilizar Pulse Compression para diminuir a chance de esquiva do oponente e Pulse Dilatation para dar um dano alto.
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