Paladin HighLord
16:52
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Joao Vitor
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Para obter essa class, é necessário comprar o boneco de Artix no Heromart. Comprando-o, você libera essa badge em seu book of lore e em sua Character Page:
ENHANCEMENTS.
Class:Hybrid / Healer / Lucky / Wizard
Weapon: Lucky
Cape: Lucky / Wizard
Helm: Lucky / Wizard
SKILLS.
Rank 1.
Purifying Flame: Atira uma sagrada bola de fogo em seu inimigo causando um dot (Damage Over Time/ Dano Por segundo) e diminui o dano crítico enquanto queima seu inimigo. Danos são aumentados dependendo da quantidade de membros na party quanto mais membros maior será o dano que você irá causar ao inimigo. Custa 20 de mana e leva 6 segundos para recarregar.
Rank 2.
Word Of Light: Cura você e seus aliados. A cura fica mais forte a cada membro adicionado na party quanto mais membros uma cura maior irá ter. Custa 30 de mana e leva 10 segundos para recarregar.
Rank 3.
Undermine: Pode ser acumulada até 5 vezes. Ataque que causa pouco dano ao inimigo mas, deixa seu inimigo lerdo/devagar a cada vez que você acumula essa skill. Pode deixar inimigos undeads/mortos-vivos stunados/congelados/imóveis por quatro segundos. Custa 10 de mana e leva 5 segundos para recarregar.
Rank 4 / Passive.
Pure Blood: Aumenta a chance de dano crítico em 12%. Soul Glow: Aumenta o seu dano(O dano que você causa ao inimigo.) Em 10%.
Rank 5.
Light Wave: Você solta uma onda de luz que atinge/causa dano todos os inimigos na área e reduz o dano deles por um curto período de tempo. Custa 30 de mana e leva 10 segundos para recarregar. Os efeitos causados por esta skill são aumentados do mesmo jeito das outras dependendo da quantidade de membros(Pessoas/Jogadores) que estão na sua party.
Rank 10 / Passive.
Divine Hand: Seu inimigo sofre um dano enorme/gigante de um um ajudante invisível.
Vantagens: Impossível de morrer se estiver com a party full.
Desvantagens: Sem ninguém na party ou com poucas pessoas, deixa a desejar e se torna muito fraca.
PvP de grupo: Assim que entrar no pvp de grupo chame todo mundo para a party e use a skill purifying flame para dar um dano e causar um dot bem legal de 100 para cima ao inimigo depois use undermine para deixar seu inimigo lerdo a quantidade de vezes que você usa a skill undermine fica a seu critério dependendo das suas condições use uma ou duas vezes e então use o grande light wave para atingir todos os inimigos na área reduzir o dano(Diminui o ataque deles fazendo assim tirarem menos de você) que eles causam a você, lembrando que o light wave causa dano alto e se estiver com party full vai 3k ou mais. Se precisar de heal já sabe é só usar a skill word of light para curar você e aos seus aliados que estiverem na sua área e precisando.
PvP 1×1: Bom, no pvp ela deixa a desejar um pouquinho mais não se torna fraca até porque seu inimigo não iria aceitar se você viesse ao pvp de 1×1 com alguém em sua party, e ir ao pvp com party é impossível. Mesmo assim utilize. E, já no pvp 1×1 é melhor usar undermine para deixar o inimigo lerdo e depois utilizar o light wave para destruir o inimigo de vez e se precisar depois usar o purifying flame e se precisar de cura use oword of light. Observação: Talvez você, nem precise utilizar o word of light nem opurifying flame dependendo da sua sorte até usar o light wave o inimigo já estará morto.
Solos: Comece usando undermine umas duas vezes para, deixar o seu inimigo lerdo depois utilize light wave para causar dano alto e se ainda estiver com mana usepurifying flame para causar um dot, se precisar use word of light para te curar.
A diferença entre usar purifying flame no pvp de grupo primeiro é que você vai ficar atacando um alvo e já vai deixar ele com pouco hp graças ao dot e ao underminetornado o lerdo e ele não será uma grande ameaça e depois usar light wave para aniquilar ele e acabar com uma grande quantidade de hp dos seus inimigos ao redor. E, já no solo é melhor utilizar undermine primeiro para acabar com a velocidade do boss e depois usar o light wave para deixar o boss fraco e se precisar de uma cura word of light. Observação: Eu, citei essa diferença para mostrar o uso do purifying flame em casos diferentes porque dependendo da hora que é usado ele pode te fazer perder ou vencer.
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