Mage Class
17:32
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Joao Vitor
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Mages são os usuários essenciais de magia. Sendo um mago, a magia corre em suas veias. Seus poderes secretos permitem que você conjure magias poderosas à uma certa distância, e também permite que você recupere sua mana em cada dano causado em batalha. Mage é uma das classes disponíveis durante a criação do seu personagem, mas qualquer um pode treinar as artes secretas com Arcana. Sabendo que esses mestres da magia dependem altamente do seu intelecto, a maioria dos magos geralmente se equipam com Wizard, Lucky e SpellBreaker.
Status Iniciais:
Força: 21
Inteligência: 115
Resistência: 69
Destreza: 38
Sabedoria: 52
Sorte: 52
Força: 21
Inteligência: 115
Resistência: 69
Destreza: 38
Sabedoria: 52
Sorte: 52
Class: (/join battleontown/Magic Shoppe/Arcana) Preço: 1000 gold
Versão antiga.
Versão nova.
~ Weapon: Lucky
~ Classe: Wizard/SpeelBreaker
~ Helm: Wizard
~ Capa: Lucky/Wizard
Fireball
Custo de Mana: 20
Rank: 1
Cooldown: 6 Segundos.
Lança uma chama em seu oponente, causando dano moderado no impacto, lidando com a mesma quantidade por 10 segundos. O dano no impacto é maior se Frozen Blood estiver aplicado no alvo, mas consome o Debuff.
Custo de Mana: 20
Rank: 1
Cooldown: 6 Segundos.
Lança uma chama em seu oponente, causando dano moderado no impacto, lidando com a mesma quantidade por 10 segundos. O dano no impacto é maior se Frozen Blood estiver aplicado no alvo, mas consome o Debuff.
Ice ShardCusto de Mana: 10
Rank: 2Cooldown: 6 Segundos.
Lança um spell de gelo ao seu inimigo, causando dano moderado. Se Scorched não estiver presente, aplica-se Frozen Blood, reduzindo a velocidade de ataque e energia por 10 segundos. Se Scorched estiver presente, causa dano maior, mas não aplica Frozen Blood.
ExplosionCusto de Mana: 15
Rank: 3Cooldown: 3 Segundos.
Faz com que energia do oponente se torne instável e exploda à seguir, causando dano moderado ao alvo e um leve dano aos alvos em seu redor.
Hot Headed
Rank: 4Habilidade Pasiva.
Dano mágico aumenta em 10%
Chilled Out
Rank: 4Habilidade Pasiva.
Dano recebido é reduzido em 10%
Arcane ShieldCusto de Mana: 15
Rank: 3Cooldown: 3 Segundos.
Conjura um escudo, transferindo a maioria dos danos recebidos para MP, em vez de HP e reduz os danos externos por 20 segundos.
Gasta muito mana se não souber usá-la com moderação.
Dicas:
Fique usando Ice Shard e Fireball para dar altos criticais, ative Arcane Shield para aumentar sua defesa ou até mesmo ficar intacto por alguns instantes. Use Explosionpara atacar vários (3) monstros do local.
Dicas PvP:
Comece com Ice Shard e logo em seguida use a Fireball. Esses dois ataques combinados podem dar crits bem altos. Caso a batalha esteja ficando difícil, use oArcane Shield, mas tenha em mente que ele não repele todos os danos, além de que ele diminui sua mana para cada dano que ele diminuir ou anular. Enquanto aguarda o carregamento das duas primeiras skills, use o Explosion. Repita o processo até vencer.
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